DICAS QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO VÍDEO:


• Como ter uma comunicação adequada;

• Como ser cordial com o cliente;

• Como responder o seu cliente;

• Como ter um tom de voz adequado durante o atendimento.

Toda a empresa precisa manter algum canal de comunicação com seus clientes, seja por telefone, redes sociais, e-mail ou até mesmo WhatsApp, o importante é não deixar o seu cliente sem resposta.


Um atendimento bem estruturado serve como uma proteção ao cliente, que sempre terá certeza de que será atendido quando precisar.


Mas não basta só montar uma estrutura de atendimento, ela precisa ser eficiente e feita de maneira correta, pois uma má experiência no atendimento pode afastar os clientes e futuros clientes.


Quando falamos de atendimento por telefone, ele pode ser feito por meio de um call center, que pode ser interno ou terceirizado, onde uma empresa especializada no assunto, assume a demanda dos atendimentos, como fazemos aqui na Belluno.

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Somos uma empresa

certificada ISO:9001

Pelo terceiro ano consecutivo somos o call center líder no mercado para provedores de internet regionais.

(Fonte: Revista RTI)

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