CASE DE ATENDIMENTO HUMANIZADO

SOBRE A NET ROSAS

A parceria entre Belluno e Net Rosas iniciou em 2019 e desde lá o atendimento deles tem o carinho da Belluno na forma de atender.

- O CASE -

Aqui você vai descobrir como o operador de teleatendimento, Marcos, conduziu uma ligação com uma pessoa com dificuldades de comunicação, que usou um aplicativo online para dialogar, ouça:


CONHEÇA OUTROS CASES DE ATENDIMENTOS E EXPERIENCIE COMO O ATENDIMENTO HUMANO COM O MÉTODO BELLUNO HUMANIZA UM PROVEDOR

Solicitação do cliente: Reativação de plano

SIDNEI

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO

Solicitação do cliente: Agendar configuração de equipamento

GABRIELA

OPERADORA DE TELEATENDIMENTO

IMPORTÂNCIA DE TER UMA EQUIPE TREINADA

Ter uma equipe terceirizada treinada, garante ao provedor a tranquilidade para conduzir atendimentos que são incomuns e que tomam rumos inesperados como os cases acima.


Apesar dos atendimentos acima terem suas particularidades em cada história, um ponto faz com que todos os atendimentos tenham chegado ao mesmo resultado: o atendimento encantador e a forma de conduzir alinhada ao treinamento dos operadores, possibilitou que os clientes dos provedores finalizem suas ligações muito satisfeitos.


Por esse motivo há 11 anos investimos em em pessoas e através da nossa equipe impulsionamos os provedores ao crescimento.


Faça parte do time de provedores que tem o atendimento feito por pessoas de verdade.


No momento em que estamos onde as pessoas estão cada vez mais distantes, mostrar o rosto se torna sinônimo de verdade e transparência. acesse esse link e conheça as pessoas que realizam o atendimento na Belluno.


Aqui as imagens não são meramente ilustrativas, todos as fotos das pessoas que você ver em nossas redes são da nossa gente! 💙🚀

Quer falar com a gente?

Ligue 0800 878 2700 ou chama no Whats

Nos siga nas redes:

Instagram | Facebook | Linkedin

Belluno tecnologia 2020 - Todos os direitos reservados.