A parceria entre Belluno e Net Rosas iniciou em 2019 e desde lá o atendimento deles tem o carinho da Belluno na forma de atender.
- O CASE -
Aqui você vai descobrir como o operador de teleatendimento, Marcos, conduziu uma ligação com uma pessoa com dificuldades de comunicação, que usou um aplicativo online para dialogar, ouça:
Solicitação do cliente: Reativação de plano
OPERADOR DE TELEATENDIMENTO
Solicitação do cliente: Agendar configuração de equipamento
OPERADORA DE TELEATENDIMENTO
Ter uma equipe terceirizada treinada, garante ao provedor a tranquilidade para conduzir atendimentos que são incomuns e que tomam rumos inesperados como os cases acima.
Apesar dos atendimentos acima terem suas particularidades em cada história, um ponto faz com que todos os atendimentos tenham chegado ao mesmo resultado: o atendimento encantador e a forma de conduzir alinhada ao treinamento dos operadores, possibilitou que os clientes dos provedores finalizem suas ligações muito satisfeitos.
Por esse motivo há 11 anos investimos em em pessoas e através da nossa equipe impulsionamos os provedores ao crescimento.
Faça parte do time de provedores que tem o atendimento feito por pessoas de verdade.
No momento em que estamos onde as pessoas estão cada vez mais distantes, mostrar o rosto se torna sinônimo de verdade e transparência. acesse esse link e conheça as pessoas que realizam o atendimento na Belluno.
Aqui as imagens não são meramente ilustrativas, todos as fotos das pessoas que você ver em nossas redes são da nossa gente! 💙🚀