TEM DÚVIDAS SE DEVE OU NÃO REALIZAR UMA PESQUISA?

A pesquisa é uma ferramenta fácil que permite acompanhar o contentamento e a fidelidade dos seus clientes.

Deve ser aplicada em todo segmento que deseja realizar melhorias no atendimento e em processos.

Pode ser aplicada por dentistas para entender porque seu número de clientes diminuiu, ou aplicada por uma clinica estética para acompanhar o paciente pós procedimento, ou ainda entender sobre como estão os serviços da sua empresa por setor.

Todas as pesquisas são imparciais e configuradas junto ao cliente para que se alcance o resultado esperado.



Preencha o formulário para receber o contato de um especialista.


COMO FUNCIONA A PESQUISA

BASE DE CONTATOS LIMPA

Não fornecemos dados, trabalhamos com a base fornecida pela empresa, lembrando que está em vigor a LGPD, que é a lei de proteção de dados, logo a responsabilidade desses dados é da sua empresa.

Só use os dados legais de seus clientes. Quanto mais limpa e atualizada a base, maiores serão os resultados de uma pesquisa.

TENHA UM OBJETIVO BEM CLARO

Para realizar uma pesquisa é preciso ter um objetivo e saber o que você deseja saber do seu cliente e com essas informações o que você vai levar de benefícios para o cliente.

NÚMERO MINIMO DE PESQUISAS?

Sim, trabalhamos com um número mínimo de 100 pesquisas, elas podem ser realizadas de forma única, de forma mensal ou de forma trimestral.

QUEM APLICA A PESQUISA?

A Belluno, empresa de terceirização de Contact center é a responsável por aplicar as pesquisas. A pesquisa é feita por pessoas, que são treinadas para realizar essa abordagem de forma cordial e captar de forma qualitativa os dados desejados pela empresa.


As pesquisas são realizadas por telefone e registradas simultaneamente no painel do cliente.

ACOMPANHE OS RESULTADOS EM UM SÓ LUGAR COM O PAINEL DO CLIENTE.

ESCUTE SEU CLIENTE E TRANSFORME O SEU RELACIONAMENTO.

CONTEÚDOS

Pesquisa | Concessionária de Veículos Pesquisa | Varejo Veja como aplicamos as pesquisa para o segmento de provedores.